terça-feira, 5 de julho de 2011

Cá estou eu, novamente.

Pensei que só escreveria daqui a uns meses, mas enfim, tive um tempo para poder atualizar esse blog.

Na realidade, acho que é mais um diário do que um blog – e que coisa estranha, publicar coisas que você escreveria em um caderno “secreto”, com pensamentos individuais. Estranho.

Mas enfim, me faz bem escrever um pouco, deixar o blog parado, ler o que eu escrevi há alguns meses...

Eu estou mais tranquila hoje. Estou estudando bastante, larguei os livros agora pouco. Finalmente consegui estudar Humanas decentemente, e a matéria está finalmente “em dia”. os exercícios quase todos feitos, a teoria está momentaneamente no meu cérebro (será que estará daqui a uns meses?), e escrever um pouquinho não me deixa com peso na consciência (afinal, estou estudando também, praticando Gramática, e ao mesmo tempo, me atualizando, ao assistir Jornal Nacional).

E parece que o mundo vai realmente acabar em 2012! Ruas congeladas – NO BRASIL. Que triste pensar que se sensacionalistas estiverem corretos, eu vou ter passado o ultimo ano da minha vida estudando, estudando e... estudando. Bom, pelo menos vou ser uma morta culta. Uau!

that's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário